Ethanol Summit 2009

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

> English

Summit-na-Mídia

São Paulo recebe Brazil Ethanol Trade Show
Jornal Cana
31/05/2009

Feira reúne dirigentes de usinas, especialistas do setor e estudiosos no maior espaço de sua categoria na América Latina

O Brazil Ethanol Trade Show Feira Internacional de Tecnologia para Produção de Etanol, que está acontecendo de 1 a 3 de junho no Golden Hall, está reunindo cerca de 61 grandes expositores que mostram a um seleto público o que há de mais moderno na produção do bioeombustível à base de cana-de-açúcar. A Feira acontece simultaneamente ao Ethanol Summit, conferência mundial realizada pela Única União da Indústria da Cana-de-Açúcar, que tem como foco discussões e plenárias sobre o futuro do etanol no Brasil e no mundo.

Os expositores estão em contato direto com os dirigentes de usinas, especialistas do setor, entidades e institutos e órgãos de pesquisa. E, na verdade, um grande show room, com apresentação de produtos, conceitos e serviços que estão em discussão e implementação no mundo inteiro, como é o caso do etanol de segunda geração. "A Feira é conceituai, técnica e de negócios ao mesmo tempo. Isso porque, estamos reunindo pesquisadores, estudiosos e empresas com tecnologia de ponta para fazer do evento o mais proveitoso possível para todos", afirmou Fernando Barbosa, diretor da promotora Multiplus.

A realização simultânea do Ethanol Summit e do Brazil Ethanol Trade Show é considerada de grande importância para os dois eventos. Isso porque, o visitante do Summit poderá visualizar, a poucos metros de distância, aquilo que está em pauta nas plenárias. Para Marcos Jank, presidente da Pinica, "a realização dos dois eventos simultaneamente traz benefícios para ambos".

Os participantes do Ethanol Suminit terão acesso livre à Feira, das 10 às 20 horas. O público visitante estimado é de 5 mil pessoas nos três dias do Brazil Ethanol Trade Show. Todos os participantes terão a seu dispor uma infraestrutura ímpar de restaurantes, caixas eletrônicos, agências bancárias, casa de câmbio, entre outras facilidades disponíveis no Golden Hall.


voltar

Arquivo


11/06/2009 Respeito merecido
02/06/2009 Exportação será foco da produção de etanol da Petrobras Biocombustíveis
02/06/2009 Em 3 anos, Petrobras produzirá etanol celulósico
02/06/2009 Alternativas renováveis ao etanol ainda esbarram em custos
02/06/2009 UE discute certificação do etanol em março de 2010
   Realização:

Copyright 2008 - Ethanol summit - todos os direitos reservados. Resolução mínima recomendada 1024x768 pixels.

Política de Privacidade - Saiba como fazer sua inscrição

  • Patrocínio
  • Plenária Especial
  • Transportadoras Oficiais
  • Apoio
  • Parceria
  • Realização